segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A volta aos treinos

Invista na melhor maneira de recuperar a silhueta e o gás perdidos — mesmo que você esteja há um tempão sem levantar peso.


Notícia ruim: quando você para, cerca de 50% da massa muscular e da potência cardiovascular alcançadas nos treinos são logo perdidas. Agora, a boa: se você estava com o corpo tinindo antes da pausa, a volta será mais rápida, porque seu padrão muscular está registrado no organismo. Aprenda a retomar a rotina de malhação, quer você esteja parada há duas semanas, quer há dois anos.

Pausa de DUAS SEMANAS

O QUE ACONTECEU COM O SEU CORPO?

Felizmente, não muita coisa. “Por causa da perda da resistência dos músculos, você conseguirá fazer a mesma série de rosca de bíceps, mas sentirá os braços queimando mais rápido”, diz o treinador americano Gene Schafer. Seu coração também está um pouco mais lento. “Como ele não foi devidamente estimulado, sua força diminuiu”, afirma o treinador Wayne Dart, de Sydney, na Austrália.

Perda da força muscular:
Acima de 12%

Perda da resistência aeróbica:
7%

Tempo de adaptação:
Uma semana

RECUPERE-SE
Você só precisa de um pequeno ajuste no treino para voltar aos trilhos:

Conte até dez
Faça uma pausa extra de 10 segundos entre as séries. “A sua frequência cardíaca, que não está das melhores, baixará e você ganhará fôlego para fazer os exercícios seguintes com mais qualidade”, explica Schafer.

Suba escadas
“Depois de duas semanas, seus glúteos e quadríceps ainda estão fortes para suportar exercícios pesados”, diz Dart. “Agachamentos, afundos e steps vão ajudá-los a recuperar o vigor, sem o risco de lesões.” Trabalhar os grandes grupos musculares juntos fará com que você volte ao modo de queima de calorias. Suba uma escada correndo (quanto mais longa, melhor) e, no topo, afaste os pés na linha dos ombros e faça um agachamento, até que os seus joelhos formem um ângulo de 90 graus. Repita a série três vezes, incluindo os degraus, durante os três primeiros dias do seu retorno à malhação.

Pegue leve
Você perdeu força, mas ainda pode estabilizar seu corpo. “Por isso, em vez de se exercitar nos aparelhos, faça os movimentos sem ou com pouco peso e trabalhe vários grupos musculares de uma vez só”, recomenda Schafer. Se você se sente flácida, faça séries extras de exercícios tonificantes, com pouca carga e muitas repetições. Para os braços, de pé, segure um pesinho de 2 ou 3 quilos em cada mão com a palma virada para baixo e eleve os braços, lado a lado, até que fiquem paralelos ao chão. Complete três séries com 15 repetições. Para as pernas, faça afundos segurando 2 ou 3 quilos nas mãos.

Programe seu iPod
Intercalar a intensidade fará com que o seu coração ganhe força mais rápido do que se você permanecesse num ritmo constante. Use seu iPod para ajudá-la a medir a duração dos exercícios. Depois de se aquecer por 10 minutos, corra rapidamente por uma música e, na seguinte, diminua o ritmo. Repita a sequência por cinco canções. Se preferir, ouça uma estação de rádio por 30 a 60 minutos, trotando nas músicas e acelerando na fala do locutor ou nos comerciais.


CUIDADOS EXTRAS
Como voltar aos exercícios após uma lesão, uma cirurgia ou o nascimento de um bebê

Após um machucado
“É preciso muita prudência em relação à volta aos exercícios depois de uma lesão muscular”, afirma o ortopedista Moisés Cohen, professor da Unifesp. Uma torção séria no tornozelo pode levar seis semanas ou mais para curar-se. No caso de um osso quebrado, você terá que ficar longe da malhação por pelo menos oito semanas e precisará de cerca de um mês para recuperar-se. “Nas duas situações, o aval e o acompanhamento de um médico são imprescindíveis.”

Depois de uma cirurgia
Se você teve que retirar o apêndice ou fazer um corte no abdômen, deve ficar afastada das atividades físicas. Mesmo uma caminhada vigorosa vai forçar a região. “A pausa é de pelo menos dois meses”, afirma o cardiologista José Kawazoe Lazzoli. Faça exercícios mais suaves, como hata-ioga, nas primeiras semanas.

Pós-parto
Até atletas com gominhos no abdômen costumam ficar com uma pancinha após o parto, porque o crescimento do útero pode provocar o rompimento das fibras musculares. Fazer abdominal logo depois do nascimento só piora o quadro, pois você coloca pressão nos lugares errados. Um bom exercício é sentar-se em uma cadeira e contrair o abdômen, levando o umbigo às costas. Segure e relaxe. Faça 100 repetições, cinco vezes ao dia. Depois de seis semanas, você voltará ao nível atlético anterior. Mas recuperar o tônus do abdômen e do assoalho pélvico demora mais de seis meses.

Pausa de DOIS MESES

O QUE ACONTECEU COM O SEU CORPO?
Aquele projeto extra do trabalho não foi responsável só por noitadas regadas a pizza no escritório, mas também por uma perda significativa da sua performance na ginástica. Seu primeiro treino pode até parecer ok. Mas não se engane: seu rendimento despencou.

Perda da força muscular:
Acima de 35%

Perda da resistência aeróbica:
18%

Tempo de adaptação:
seis semanas

RECUPERE-SE
Diminua a intensidade do treino por seis semanas. Esse é o período necessário para você retomar a resistência de maneira sólida. Programe-se para fazer pelo menos três treinos semanais e siga as seguintes recomendações:

Reduza o trabalho cardiovascular
“Faça um quarto da quantidade de exercícios aeróbicos que realizava antes da pausa”, diz a educadora física americana Laura Keller. “Você prevenirá o esforço exagerado e facilitará a volta à velha forma.” Se pedalava por 2 horas, exercite-se por 30 a 45 minutos, três vezes por semana, e aumente 15 minutos semanalmente.

Compre um elástico
Você corre o risco de se machucar se pegar os mesmos pesos de antes do intervalo. Uma boa opção para essa fase são os elásticos. “Com eles, além de não correr o risco de uma lesão, você recuperará a força muscular mais rápido”, afirma Schafer. Para trabalhar as partes superior e inferior do corpo ao mesmo tempo, prenda o elástico em uma porta e, segurando cada uma das pontas, dê alguns passos para trás, até sentir o material oferecer resistência. De frente para a porta, faça um agachamento e, enquanto se abaixa, puxe as pontas do elástico para trás, passando pelas laterais do seu corpo.

Faça flexões
No primeiro dia da volta, faça o maior número de flexões que conseguir, com os joelhos no chão. Repita a série três vezes por semana até realizar 30 repetições equilibrada nos dedões dos pés. Se não der, termine a série com os joelhos no solo. Você reconstruirá os músculos rapidamente e de maneira segura. Depois desse preparo, estará pronta para usar os pesinhos.

Seja parcial
Os músculos da parte interna da coxa devem estar mais fracos do que os de fora. Segundo Dart, isso acontece porque os tendões da região se contraem com a inatividade. “A musculatura se equilibra de maneira diferente, o que pode machucar os joelhos, principalmente se você fizer agachamentos de cara”, afirma. Nas duas primeiras semanas, faça o exercício parcialmente, flexionando os joelhos em apenas 45 graus.


Pausa de DOIS ANOS
O QUE ACONTECEU COM O SEU CORPO?
Não importa quão em forma você estava. Vai demorar um pouco para retornar à rotina de exercícios. “Depois de tanto tempo, praticamente começa-se do zero”, afirma o cardiologista José Kawazoe Lazzoli, presidente da Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício e do Esporte.

Perda da força muscular:
Acima de 50%

Perda da resistência aeróbica:
50%

Tempo de adaptação:
doze semanas

RECUPERE-SE
Considerando que você exercitou mais os neurônios do que os músculos por dois anos (nós presumimos), encarar três meses para voltar à forma não é tão ruim assim. A recomendação é que reconstrua a rotina de malhação na forma de uma pirâmide para evitar que seu organismo se estresse. No treino de força, comece com uma série de 15 repetições. Adicione de ½ a 1 quilo na vez seguinte e diminua a quantidade de repetições para 12. No trabalho cardiovascular, aumente a resistência da bicicleta ergométrica a cada sete dias. Sua energia aumentará depois de um mês.

Sinta no bolso
Vai ser difícil manter a rotina, já que ela é novidade nessa fase da sua vida. Se você tem tanta vontade de ir à academia quanto de lavar a pilha de louça, contrate um personal trainer. Pague adiantado para que, se a preguiça se instalar, você sinta um rombo no bolso.

Deixe o seu core firme
Essa parte do corpo, que compreende os músculos do abdômen, dos quadris, da região pélvica e da lombar, é o centro do seu universo fitness e você terá que reconstruí-lo. Tente este movimento: deite-se com a coluna reta e o abdômen contraído. Eleve um dos pés, flexionando a perna até que joelho e quadris formem um ângulo de 90 graus. Mantenha a contração por 10 segundos e adicione mais 10 a cada dia, até chegar a 2 minutos.

Calce um par de tênis
Nesse momento você está mais propensa a quebrar um osso ou machucar as costas por causa do desequilíbrio muscular provocado pela pausa. “Caminhar é uma maneira suave de trabalhar esses músculos e obrigar o sistema cardiovascular a voltar à forma”, diz Laura Keller. Ela sugere andar 3 ou 4 quilômetros, três vezes por semana, por um mês. Depois disso, alterne entre caminhada e corrida por mais 30 dias, o que ajustará o corpo à demanda da corrida.


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Diferentes tipos de treinamento feitos na musculação

Mais uma vez, entramos no mundo da musculação para esclarecer dúvidas que ainda perseguem algumas pessoas. Muitas delas querem saber quais os tipos de treinos mais adequados aos seus objetivos e como executá-los. Sabemos que a musculação é uma das atividades mais importantes no Universo dos esportes e que é praticada por muitas pessoas, com objetivos distintos.
Publicidade
Qual o seu objetivo? Cada pessoa, após certo tempo de treinamento, adapta as técnicas, métodos e exercícios, de acordo com o seu nível de condicionamento, potenciais genéticos e objetivos. Uma correta programação de treinamento é essencial tanto para iniciantes, como para atletas. As pessoas reagem de forma diferente a estímulos iguais, por isso, a individualidade deve ser observada ao iniciar um tipo de treinamento.
Vamos analisar os diferentes tipos de treinamento feitos na musculação:

Hipertrofia muscular
É o aumento na secção transversa do músculo, ou seja, aumento no tamanho e no número de filamentos de actina e miosina e adição de sarcômeros dentro das fibras musculares já existentes. Este aumento de massa muscular depende de vários fatores, como resposta individual ao treinamento, intensidade e duração do programa de treino.
Trabalho a ser feito
Repetições: de 6 a 12 repetições com carga entre 67% e 85% 1 RM (uma repetição máxima).
Séries por grupo muscular: maior que 3 séries.
Freqüência semanal para o mesmo grupo muscular: de 1 a 3 dias por semana.
Intervalo entre as seções: de 48 a 72 horas.
Intervalo entre as séries e os exercícios: descanso menor que 1 minuto e 30 segundos.
Velocidade de execução dos exercícios: lenta.
O tempo de tensão é um importante estímulo para ajudar no aumento da hipertrofia muscular.

Força muscular
É a capacidade de exercer força máxima para um dado movimento corporal. O aumento da força segue um certo curso temporal. Uma maior parcela de contribuição para este aumento vem da adaptação neural (melhora da coordenação e eficiência do exercício), porém, com o passar do tempo, a contribuição do aumento de massa muscular se torna essencial, para o aumento de força.
Trabalho a ser feito
Repetições: inferiores a 6, com carga superior a 85% de 1RM. Isto significa cargas altíssimas, perto da máxima.
Séries por grupo muscular: maior que 4 séries.
Freqüência semanal para o mesmo grupo muscular: de 2 a 3 dias por semana.
Intervalo entre as seções: de 48 a 72 horas.
Intervalo entre as séries e os exercícios: descanso de em média 3 minutos.
Velocidade de execução dos exercícios: lenta.

Potência muscular
É a combinação entre a velocidade e a força. Quanto maior a força ou a velocidade de execução, maior será a potência gerada. A potência muscular pode ser determinada com um único movimento (como nos levantamentos de peso) ou com uma série de movimentos aeróbios, com um grande número de movimentos repetitivos.
Trabalho a ser feito
Repetições: as repetições podem variar, mas geralmente são inferiores a 10, utilizando pesos altos ou moderados, entre 30% e 90% de 1RM, dependendo da modalidade escolhida.
Séries por grupo muscular: maior que 4 séries.
Freqüência semanal para o mesmo grupo muscular: de 2 dias por semana.
Intervalo entre as seções: de 48 a 72 horas.
Intervalo entre as séries e os exercícios: descanso maior que 3 minutos.
Velocidade de execução dos exercícios: rápida.

Resistência muscular
É o tempo máximo em que um indivíduo é capaz de manter a força isométrica ou dinâmica em um determinado exercício ou capacidade de manter a capacidade contrátil do músculo.
Trabalho a ser feito
Repetições: de 15 a 50, com até 65% de 1RM ou seja com cargas leves e moderadas.
Séries por grupo muscular: de 2 a 3 séries.
Freqüência semanal para o mesmo grupo muscular: de 3 dias por semana.
Intervalo entre as seções: de 24 a 48 horas.
Intervalo entre as séries e os exercícios: de 30 segundos a 2 minutos.
Velocidade de execução dos exercícios: moderada.
A escolha dos treinos a serem trabalhados será feita a partir principalmente dos seus objetivos, levando em conta o seu nível de condicionamento físico e disponibilidade de tempo.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Animal PAK

 
Para fisiculturistas e atletas de força, nada bate o Animal Pak para maximizar ganhos de massa, força muscular e desempenho. Não há melhor arma nutricional disponível para abastecer os treinos intensos. Animal Pak é ainda feito com os mais avançada nutrientes para o desenvolvimento musculação de qualidade.
Cada Pak contém uma poderosa combinação de ponta ciclo mega-vitamina e minerais complexos, potenciadores de rendimento, lipotrópicos, enzimas digestivas e energizadores de alta potência. Animal Pak é composto de uma equilibrada, tempo liberado fórmula perfeitamente que é facilmente assimilável pelo corpo perfeito e de biodisponibilidade de um ótimo desempenho. Não pode ser apenas um animal no ginásio. Certifique-se de treinar duro com animal pak.
Desde 1984 Animal Pak da Universal tem vindo a ajudar os fisiculturistas competitivos a tirar o máximo proveito de suas rotinas de treinamento, fornecendo todos os nutrientes de que necessitam. Por 17 anos consecutivos as pessoas escolheram o Animal Pak, numero um em vendas no mundo. Na verdade, os mais competitivos fisiculturistas ter utilizado Animal Pak mais que qualquer outro suplemento na história. Por quê? Simples. Animal Pak consegue fazer o trabalho, da Primeiro a última vez que voçê tomar, ele funciona sempre. realmente tem resistido ao teste do tempo.


Pode ser útil para:

  • Aumento da produção de força e energia
  • Nutrição completa e equilibrada para todos os programas de treino
  • Maximiza a eficiência na utilização de outros suplementos
  • recuperação mais rápidas
  • Maior crescimento muscular
  • Impulsionar o desempenho

Necessários para:

  • Todas os atletas competitivos de força
  • Treinamento de alta intensidade
  • Atletas que usam suplementosalimentares
  • Atletas que desejam o máximo desempenho fisico

Animal Pak dose diária:

Tomar 1 pacote de Animal Pak por dia para maximizar o desempenho eo desenvolvimento muscular, 2 pacotes de Animal Pak durante o periodo de preparação para competições ou quando o treino for extraordinariamente intensa. Tomar um pacote de Animal Pak 30 minutos após a refeição pré-treino. Tomar Animal Pak com água em abundância.

Porque fisiculturistas usam frequentemente animal pak?

Fisiculturistas (bodybuilders) necessitam a combinação certa e mega-doses de aminoácidos essenciais, carboidratos, vitaminas, minerais, antioxidantes e ácidos graxos essenciais (EFA's) para desenvolver seus músculos. Somente Animal Pak tem mega-doses de tudo que você precisa. Animal Pak ativa todas as reações químicas necessárias para melhor treinamento muscular e construção possível.

O animal pak fornece dos nutrientes que preciso?

Com o Animal Pak, você tem abundância de tudo que você precisa. E alguns extras. Animal Pak recursos otimizadores de desempenho, como o colostro piridoxina alfa-cetoglutarato (PAK), IGF, nucleotídeos, lipotrópicos, Larginine, Protogen A, eleuthero, e assim por diante. Em cada pak, você tem um vasto arsenal de mais de 55 ingredientes chaves que são entregues nas quantidades certas, na hora certa, o tempo todo. Cada um dos 11 comprimidos incluídas em cada pak foi especificamente formulado para entregar as mercadorias.

O Animal Pak contém estimulantes?

Não. Animal Pak não contém efedrina, sinefrina, cafeína ou outros estimulantes. Ele só contém apenas impulsionadores da energia naturais.

Eu tenho que tomar dois pak por dia?

Não. Para a maioria da pessoas, um pak por dia vai ser suficiente. Os atletas de elite (aqueles que se preparam para um uma competição de powerlifting ou fisiculturista de alto nivel, por exemplo) deve tomar dois pak por dia.

Animal Pak é um multivitaminico?

Sim e não. Um dos seus componentes é um multivitamínico completo e abrangente que é verdade. De fato, como um multivitamínico sozinho, nada chega perto de Animal Pak, em termos de potência como explicado acima. É por isso que Animal Pak é o suplemento mais vendido no mundo. Mas Animal Pak não é apenas um multi. Ele contém uma série de nutrintes essenciais e não essenciais aminoácidos, enzimas digestivas, eletrólitos, antioxidantes, lipotrópicos, e outros nutrientes para da suporte para levantadores de peso é fisiculturistas. Animal Pak é um suplemento.

Universal Animal Pak Nutrition Facts



segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Guia Monster Extreme



Proteina
O primeiro suplemento ao bodybuilding que muitas pessoas usam será um pó de proteína simples. Uma vez que é fácil de misturar em refeições ao longo do dia, proteína em pó é uma forma eficaz de garantir que o seu corpo está recebendo a proteína de que necessita para crescer o músculo, magra dizer. Proteína em pó pode ser misturado com água, leite ou iogurte para fazer um smoothie. Ou, você também pode implementá-lo em outras refeições, como café da manhã, misturando um pouco de pó de proteínas de chocolate em sua aveia, por exemplo.

Pós mais proteína também muito bom gosto. Enquanto o pó de giz e granulado é por si só, é quase sempre adicionadas a outros alimentos, como leite, que lhe dão mais de uma textura cremosa. Proteína em pó vem em um número de diferentes sabores, como baunilha, morango ou chocolate, o que significa que a adição de proteínas em sua dieta não é apenas saudável - é também muito delicioso.

Antes de comprar proteína em pó, é importante para aprender sobre os benefícios do uso de diferentes tipos de proteínas. Por exemplo, os pós mais populares são os isolados de soro de leite, que é absorvida pelo seu organismo rapidamente. Por essa razão, eles são mais utilizados antes e após o treino. Enquanto isso, a proteína caseína leva muito mais tempo para absorver - tanto quanto 5 a 7 horas - o que significa que seu corpo pode processá-lo enquanto você dorme. Ou, você poderia levá-lo pela manhã para dar a seu corpo um suprimento constante de proteína durante todo o dia.

O tipo de proteína que você optar por usar vai depender tanto sua rotina de exercícios e suas preferências pessoais. Por exemplo, aqueles em uma dieta vegan pode querer evitar de proteína de soro de leite, que é um subproduto de leite. Felizmente, há uma série de alternativas: a proteína também pode entrar em arroz, cânhamo, clara de ovo, soja e outras formas. Enquanto a proteína é absolutamente essencial para a sua rotina de musculação, tendo muito do que poderia levar a problemas renais ou osteoporose. E, se o seu consumo diário é além do que seu corpo realmente precisa, e muito dessa proteína será armazenado como gordura no seu corpo, o que poderia anular os ganhos que você fez.

Pré-Treino
Tomada imediatamente antes de bater o ginásio, pré-treino suplementos ajudar a suprir seu corpo com a quantidade certa de foco e energia para sua rotina. Isto pode ser feito em um número de maneiras diferentes, e é importante para encontrar o produto que é certo para você. Surpreendentemente, o principal ingrediente de muitos destes suplementos pré-treino é a cafeína - que, naturalmente, lhe dá energia incrível e foco, enquanto ao mesmo tempo, colocá-lo de bom humor e aumentando a sua resistência.

Pós-Treino
Após um treino longo, duro, uma das melhores maneiras de ajudar seu corpo a se recuperar é usar um suplemento pós-treino, que faz uma série de coisas diferentes.

Por exemplo, se você costuma sentir dor articular após um treino, então há certos suplementos que têm como alvo as articulações sensíveis em seu corpo, a fim de levá-lo preparado para o dia seguinte. Para fazer isso, esses suplementos podem aumentar a elasticidade da cartilagem em torno de seus ossos, ou fortalecê-la, a fim de evitar que seus ossos de moagem juntos. Na verdade, alguns destes suplementos pode até ser capaz de evitar dores articulares graves mais tarde na vida de condições como artrite.

Após um treino, seu corpo também precisa de uma proteína muito, o que ele usa para reparar e crescer os músculos. Por essa razão, muitos pós-treino suplementos ou ajudar o seu corpo aceder a esta proteína de uma maneira mais eficiente, ou que contenham altos níveis de proteína-se. No entanto, ao contrário de um pó de proteína padrão, estes suplementos também podem conter vitaminas e compostos que irá melhorar a sua dieta e fornecer-lhe o poder de cura pós-treino para enfrentar o seu treino no dia seguinte. Como muitas pessoas não recebem a sua dose diária recomendada de algumas vitaminas, como zinco e magnésio, estes suplementos pós-treino poderia ser útil mesmo se você não estiver em uma rotina de musculação pesada.

Creatina
Creatina tem vindo a aumentar na popularidade desde que foi introduzido pela primeira vez ao mercado de musculação no início de 1990. Não só é uma maneira segura e legal para aumentar a eficácia da sua rotina de musculação, mas também é barato e fácil de usar. Na verdade, muitas equipes esportivas profissionais oferecem creatina para seus atletas, a fim de rapidamente embalar em mais massa muscular magra.

Simplificando, é o que a creatina faz de melhor: a adição de massa muscular magra rapidamente e eficientemente. Mas como isso funciona? Bem, a creatina é um composto que ocorre naturalmente encontrado no corpo humano. Quando isolados e tomado como um suplemento, os músculos do seu corpo são capazes de reter mais água, que por sua vez aumenta a quantidade de oxigênio e nutrientes que podem fluir em seus músculos durante a sua rotina. Essencialmente, isto significa maiores ganhos para você, assim como uma aparência física muito maior. Desde a sua retenção de água aumenta quase que imediatamente após o uso de creatina, o seu corpo irá aparecer visivelmente maior em um período muito curto de tempo. Além disso, ele vai ajudar a reparar o seu corpo a fim de preparar para o próximo treino.

Nesse sentido, a creatina mais definitivamente faz jus ao seu status como um dos suplementos bodybuilding mais importante no mercado. Se você quiser ver ganhos rapidamente, a creatina é a melhor maneira de fazer exatamente isso. Hoje, como mais e mais pessoas descobrem os benefícios maravilhosos da creatina, sua popularidade e uso de nunca ter sido maior.

Aminoácidos
Os blocos de construção das proteínas, os aminoácidos são uma parte essencial da dieta de um fisiculturista. O objetivo principal de aminoácidos é impedir que seu corpo vai catabólico, que é quando seu corpo começa a quebrar muscular, a fim de sobreviver. Estes suplementos são eficazes para aqueles em um corte, ou para aqueles que estão simplesmente à procura de aparar algumas libras. Quando você não está ingerindo tantas calorias como normal, você pode não estar recebendo a nutrição correta. Ao tomar aminoácidos, você pode preservar a sua massa muscular preciosos e deixar seu corpo cortar a gordura em seu lugar. Por essa razão, suplementos de aminoácidos são muitas vezes tomadas durante um treino, a fim de dar o seu corpo os nutrientes de que necessita. Eles também podem ajudar na recuperação do seu corpo depois de um treino, o que significa que você pode acertar o ginásio mais rápido e mais difícil no dia seguinte.

Termogenico
Embora suplementos são populares entre os fisiculturistas olhando para aumentar seu tamanho e força, eles também podem ser usados ​​para cortar a gordura, ou melhorar uma rotina cardio. Estes suplementos de queima de gordura são ideais para aqueles em um corte, ou qualquer pessoa que queira cortar a sua percentagem de gordura corporal. Qual é o segredo por trás desses suplementos de queima de gordura? Bem, certos compostos químicos e vai dizer ao seu corpo a queimar a sua gordura corporal para a energia, em vez de usar os carboidratos que você acabou de comer. Por essa razão, combinando um suplemento de queima de gordura com uma dieta saudável é uma maneira garantida de perder peso.

Vitaminas e Minerais
Independentemente de quão boa é sua dieta, é incrivelmente difícil de obter sua dose diária recomendada de vitamina única e cada mineral. Por essa razão, oferecemos uma seleção de populares multi-vitamina produtos que não só irá ajudá-lo na academia, mas torná-lo uma pessoa saudável também. Um dos produtos mais vendido é o Universal Animal Pak, que é altamente considerado pela comunidade de musculação.

Simplificando, manter bater suas metas, seu corpo precisa estar em sua condição ideal. Sem a devida vitaminas e minerais, sua rotina - e seu corpo - vão sofrer. De fato, desde vitaminas e minerais afetam tantas diferentes partes do nosso corpo, é incrível como muitos aspectos da sua vida vai ser melhorado, tendo um bom multivitamínico diariamente.

Nesta categoria estão produtos como o óleo de peixe, que contém gorduras essenciais que não podem ser produzidos naturalmente pelo seu corpo. Ácidos graxos são a base da função do nosso corpo cérebro, contração muscular, balanço hídrico, ea produção de energia. A principal fonte de muitas destas gorduras é frutos do mar como salmão e sardinha. No entanto, é muito mais eficiente para dar uma especial soft-gel pílula de óleo de peixe como suplemento de musculação. E, já que ninguém gosta de comer uma pílula que tem gosto de peixe, muitos de nossos produtos são revestidos com uma camada especial que impede que um sabor de peixe.

Percusores de Anabolizantes
Certos suplementos, como o ZMA, vai aumentar naturalmente seus níveis de testosterona. Altos níveis de testosterona pode aumentar consideravelmente o seu treino, o que lhe dá a força eo poder para bater novos ganhos. Alguns bodybuilders que naturalmente têm níveis baixos de testosterona em seu corpo tomar estes reforços, a fim de competir ao mais alto nível. Outros simplesmente levá-los a fim de experimentar um aumento considerável na performance e energia.